sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quanto tempo!

Quanto tempo sem escrever...
Tava sem saco mesmo. Aliás, tava sem saco pra muita coisa nesse ano de 2010. Revi uma série de coisas com as quais perdia tempo... Coisas e pessoas...
Resolvi dar um outro rumo pra esse blog. Não tenho feito mais nada de bijou, nem costurado. To meio desiludida com as pessoas, alguns calotes, enfim, desisti de fazer artesanato com fins lucrativos. Pelo menos por enquanto, só vou fazer coisas para mim ou para presentear. Então dei uma parada em tudo.
Vou usar esse espaço para registrar coisas legais que vejo, que escuto ou faço.
Bem como resolução para 2011, pretendi começar o ano com novo visual e resolvi tosar o cabelo pra me livrar do resquício de alisamento que existia em minha cabeça. Assumi de vez meus cachos. Daí começou uma saga: A pessoa que estava desacostumada a usar produtinhos para cabelos cacheados teve que renovar o estoque. Não preciso nem dizer que acabei fazendo um estrago no bolso. Porque eu sou louca, psicótica, enquanto não compro não sossego:

Achei também bem escondidinho o Mariana, que é famosérrimo:

Que tem essa embalagem horrorosa, que eu ja tratei de trocar.
Vou experimentar um por um. Sendo que essa semana já usei o Vizcaya (ativador de cachos) que deu um resultado bem legal (cachinhos bem definidos).
A verdade, é que já encontrei um produtinho perfeito, mas como ele é bem carinho quero deixá-lo só para ocasiões mega especiais, é o Curls Rock (Tigi - Catwalk). Alta definição dos cachos e um cheirinho maravilhoso!


Olha eu aí, de cabelo novo e fazendo uma fezinha... KKKK Porque quem não arrisca não petisca, né! Feliz 2011 galera!!

Compre aqui!!!